segunda-feira, 29 de outubro de 1990

MEU BEM, MEU MAL (1990)


Novela MEU BEM MEU MAL
Emissora: TV Globo - 20:30 hrs
Exibição: 29/10/1990 a 18/05/1991
Capítulos: 173
Tema de abertura: Meu bem meu mal (Marcos André)
Novela Anterior: Rainha da Sucata
Novela Posterior: O Dono do Mundo
 
 
José Mayer

Yoná Magalhães

Cássio Gabus Mendes

Sílvia Pfeifer

Lídia Brondi
Jorge Dória
Luciana Braga

Thales Pan Chacon
Ísis de Oliveira
Mila Moreira

Lisandra Souto
Luma de Oliveira
Ariclê Perez

Mylla Christie
Adriana Esteves
Sônia Clara

Fábio Assunção
Edson Fieschi

Marcelo Galdino
Vera Zimmermann
Monique Alves

participação especial
Marcos Paulo
Armando Bógus

ator convidado
Guilherme Karan

atriz convidada
Zilda Cardoso

Nívea Maria
como Berenice

Lima Duarte
como Dom Lázaro Venturini

direção
Paulo Ubiratan
Reynaldo Boury
Ricardo Waddington

direção geral
Paulo Ubiratan

escrita por
Cassiano Gabus Mendes
Maria Adelaide Amaral
Dejair Cardoso

colaboração
Luís Carlos Fusco

novela de
Cassiano Gabus Mendes
 
créditos finais
Ely Reis
Paulo Resende
Adelaide Pallete
Alexandre Castro
Jussara Calmon
Roberto Moraes
Tatheena Rezende
Rutílio de Oliveira
Bianca Blonde
Vera Lúcia Ribeiro
Luiz Washington
Luiz Santiago
Silvana Bulgarelli
Carmem Mello
Alexandre Arraes
Ivan Corrêa
 
pesquisa de texto
Solange Castro Neves
Walkíria Portero
 
assistente de direção
Adriana Figueiredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário