OLHO NO OLHO - CHAMADA DE ELENCO (1993)

    A novela OLHO NO OLHO, estreou em 06/09/1993 na TV Globo às 19:00 hrs e terminou em 09/04/1994 num total de 185 capítulos.
Escrita por Antônio Calmon e com direção geral de Ricardo Waddington, manteve praticamente a mesma audiência de sua antecessora (O Mapa da Mina) com uma média de 43,5 pontos. Atualmente se tornou cult, pois nunca foi reprisada e ainda não entrou no catálogo do Globoplay.
 
Muito se fala que foi um fracasso, porém desde Lua Cheia de Amor em 1991, a audiência do horário das sete da TV Globo sofria com uma queda de audiência. Superou inclusive a audiência da novela anterior de Calmon, VAMP (38,2 pontos), exibida dois antes na mesma faixa.

A história é centrada em Guido (TONY RAMOS). Um padre que abandona a batina para investigar uma organização criminosa no Brasil e ainda se apaixona e vive um romance com Débora (NATÁLIA DO VALE). Mas, César (REGINALDO FARIA) também nutre um amor por Débora, desencadeando dessa forma uma rivalidade entre os dois. É desse motim inicial que se inicia a luta do bem contra o mal.
Nessa luta de poderes estão Alef (FELIPE FOLGOSI), filho de Débora, com poderes paranormais utilizados para o bem e Fred (NICO PUIG), filho de César, com poderes paranormais utilizados para o mal. Os dois são apaixonados por Cacau (PATRÍCIA DE SABRIT) e passam a disputar o coração da jovem.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário